Vítima foi identificada como Milton Prestes da Silva, de 55 anos; companheira é suspeita
A Brigada Militar (BM) encontrou um corpo carbonizado e esquartejado dentro de um freezer em uma residência de Balneário Quintão, distrito de Palmares do Sul, no Litoral Norte. O caso foi registrado nesta terça-feira (04/03) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
A vítima foi identificada como Milton Prestes da Silva, de 55 anos. Familiares relataram que não tinham contato com ele desde 27/02. No sábado (01/03), vizinhos disseram ter visto grande quantidade de fumaça saindo da casa.
Companheira da vítima é suspeita
A companheira de Milton, uma mulher de 47 anos, é considerada suspeita. Segundo a BM, ela teria demonstrado nervosismo ao ser questionada sobre o paradeiro do homem e deixado o local em um veículo Gol branco. Após a saída dela, familiares entraram na residência e encontraram o corpo dentro do freezer.
De acordo com o delegado Antônio Carlos Ractz Jr., há indícios de que o esquartejamento tenha sido feito para dificultar a identificação. No cômodo onde o corpo foi encontrado, também havia um saco de cimento, supostamente para ocultar o cadáver.
O carro usado pela suspeita foi localizado abandonado horas depois. No porta-malas, foram encontrados um serrote, restos de carvão e uma corda, conforme informado pela BM.
A mulher tem antecedentes criminais por apropriação indébita, dano e tráfico de drogas. Até o momento, ela não foi localizada.

Comments