top of page

Conselho Tutelar de Floriano Peixoto participa de formação em Erechim

5 de jul. de 2022
1 min de leitura

No dia 30 de Junho de 2022, o colegiado do Conselho Tutelar de Floriano Peixoto esteve participando no município de Erechim de uma formação, momento em que estiveram presentes os representantes de todos os Conselhos Tutelares da região. Foram abordados temas como Trabalho Infantil, Lei Henry Borel, Lei da escuta além das novas atribuições do Conselho Tutelar.


As falas foram ministradas pela Assistente Social do município de Erechim Andreia Nava e pelo Presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Rio Grande do Sul, Jeferson Careca.


De acordo com as conselheiras do município de Floriano Peixoto que estiveram presentes no evento, a referida formação foi de suma importância, visto a necessidade da especialização para construção de melhores profissionais em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

VEJA TAMBÉM

Baixe nosso Aplicativo e fique por dentro de tudo que acontece na sua cidade

f11.png
F12.png

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2026. Desenvolvido por Velo XP

bottom of page