Conheça a Pavilhão Criativo, empresa de brindes e produtos personalizados em Estação
- Andrei Nardi
- há 13 minutos
- 2 min de leitura
Em entrevista, sócios detalham portfólio com mais de 5 mil itens e incentivam planejamento antecipado de encomendas
Em entrevista ao programa Olho Vivo, da Rádio Sideral, na quarta-feira, 15 de outubro, os sócios da empresa Pavilhão Criativo, Lucas Neumann e Gabriel Karpinski, detalharam o portfólio de produtos para presentes e brindes corporativos, destacando a montagem de kits personalizados como a principal tendência para as celebrações de final de ano. A empresa, localizada em Estação, atua desde 2021 no ramo de personalizáveis.
Segundo os sócios, o planejamento antecipado é fundamental. "Sempre pedimos que o cliente se antecipe. Já temos empresas solicitando orçamentos e fechando pedidos, pois querem receber os produtos antes para organizar tudo para o final de ano", explicou Lucas Neumann.
Do churrasco aos troféus
A empresa iniciou suas atividades em 2021, com foco em produtos para churrasco e chimarrão, mas logo expandiu sua atuação. "Hoje, nosso carro-chefe é a produção de brindes, troféus e medalhas", afirmou Neumann. A Pavilhão Criativo se tornou referência na criação de premiações para campeonatos esportivos na região.
O portfólio atual conta com mais de 5 mil itens que podem ser combinados em kits, incluindo linhas de presentes executivos, como cadernetas e canetas, além de copos e garrafas térmicas. "A ideia é sair do tradicional. Podemos usar um copo térmico, por exemplo, dentro de um kit personalizado para agregar valor ao presente", acrescentou.
Tecnologia a serviço da criatividade
A empresa utiliza diversas tecnologias para a personalização dos produtos, como máquinas de corte a laser para MDF e acrílico, laser de fibra para metais, usinagem e impressão 3D, usada principalmente na criação de protótipos e peças para troféus.
Recentemente, a Pavilhão Criativo adquiriu uma impressora UV profissional, que permite a impressão colorida de alta precisão diretamente em diversos materiais. "A impressão UV não é um adesivo, é uma impressão direta no material, seja MDF, acrílico, metal ou madeira. Ela tem um nível de fidelidade exato à paleta de cores do cliente", detalhou Neumann.