Partida em Talcahuano, no Chile, é decisiva; uma derrota elimina o Grêmio da competição
O Huachipato enfrenta o Grêmio nesta terça-feira (4), às 21h, em Talcahuano, no Chile, em partida válida pela quinta rodada da Copa Libertadores. O jogo, que foi adiado devido à enchente no Rio Grande do Sul em maio, tornou-se decisivo para as duas equipes. Uma derrota do Grêmio classificará o Huachipato e eliminará o time brasileiro da competição.
Prováveis escalações:
Huachipato: Parra; Maxi Gutiérrez, Malanca, Gazzolo e Leo Díaz; Loyola, Santiago Silva, Sepúlveda e Gonzalo Montes; Cris Martínez e Maxi Rodríguez. Técnico: Francisco Troncoso.
Grêmio: Marchesín; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Galdino, Soteldo e Cristaldo; Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.
Como chegam as equipes:
Huachipato: O time chileno vem de uma vitória dramática por 4 a 3 sobre o Estudiantes, o que deixou a equipe em boa posição para avançar às oitavas de final se vencer o Grêmio. A base da equipe deve ser a mesma que venceu o time argentino, com o retorno de Gonzalo Montes, que estava suspenso.
Grêmio: O Tricolor gaúcho chega motivado pela goleada sobre o The Strongest por 4 a 0 na última semana, resultado que manteve vivas as esperanças de classificação. No entanto, no Campeonato Brasileiro, os reservas foram derrotados por 2 a 0 pelo Bragantino no sábado (1º). Villasanti é desfalque certo para o confronto, enquanto Pavon e Geromel devem voltar ao time.
Comments