top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confiança e Ypiranga ficam no empate pela segunda rodada da Série C

O Ypiranga de Erechim visitou o Confiança na Arena Batistão, em Aracaju-SE, pela segunda rodada da Série C. As duas equipes vieram para o confronto em busca da primeira vitória na competição.


A partida começou equilibrada, mas o Dragão viu os gaúchos aos poucos assumirem o controle da partida e criar as melhores oportunidades. Na segunda a etapa, os visitantes continuaram superiores, mas nos minutos finais, os donos da casa tiveram grande chance de balançar as redes com Adauto, que desperdiçou grande oportunidade de frente para o goleiro Allan.


Como fica

Com o empate, as duas equipes somam o primeiro ponto na competição. O Confiança sobe para a 13° posição, com um ponto, e o Ypiranga para a 15ª, com a mesma pontuação. No entanto, as duas equipes aguardam a conclusão da rodada.


Agenda

O Confiança volta a campo no próximo sábado, contra o Botafogo-PB, às 15h, no Almeidão. No domingo, o Ypiranga recebe o Vitória no domingo, às 18h, no Colosso da Lagoa. As duas partidas são válidas pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.


Fonte: ge


VEJA TAMBÉM

bottom of page