ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Competidores de ao menos seis estados chegam para o Rally Estação


A cidade de Estação, no norte do Rio Grande do Sul, recebe desde a quinta-feira, dia 21, competidores de ao menos seis estados brasileiros para a disputa do Rally Estação 2022. O evento valerá como etapa dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade, neste final de semana.


São pelo menos 30 duplas que vem de estados como SC, PR, SP, MG, GO, além claro, dos gaúchos, algumas duplas da casa inclusive. A expectativa é de um final de semana de muita velocidade nas estradas do interior dos municípios de Estação, Ipiranga do Sul e Erebango.

"Uma grande equipe de voluntários vem trabalhando para que façamos um evento que possa agradar competidores e o público, com muita segurança em um final de semana que possa ser de integração, velocidade e emoção a todos", destaca o presidente do Automóvel Clube de Estação (ACE), Leandro Rosa.

Programação


Na sexta-feira, dia 22, tem reconhecimento das especiais pelos competidores, vistorias, shakedown (treino final de ajustes dos carros) e a largada promocional, a partir das 19h30.

A largada aliás, volta a acontecer no centro da cidade, ao lado da Estação Ferroviária. No sábado e domingo, dias 23 e 24, a corrida será dividida em dois dias e 11 trechos especiais. O público pode acessar o mapa do evento com a localização das especiais, pelo link https://bit.ly/3rDDel6.

VEJA TAMBÉM