top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comdema doa ração para ONG de proteção animal em Getúlio Vargas

A ONG Apasc recebeu 750 Kg de ração para cães e gatos na manhã desta quinta-feira (18)

 

RESUMO DA NOTÍICIA

 

A ONG Apasc Getúlio Vargas – Associação de Proteção aos Animais São Chico recebeu uma doação de 750 Kg de ração para cães e gatos na manhã desta quinta-feira (18). A doação foi realizada pela Prefeitura de Getúlio Vargas e pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema), que atenderam a um projeto da entidade chamado “Alimente um AUmigo”.

Projeto “Alimente um AUmigo”

O projeto tem como objetivo buscar recurso para a distribuição de ração para protetores voluntários que alimentam cães comunitários da cidade de Getúlio Vargas; inibir o abandono e maus tratos aos animais; conscientizar a população de que os animais são seres que sofrem com a fome, o frio e dependem de seres humanos; e melhorar a qualidade de vida dos animais que vivem na rua, por meio da alimentação disponibilizada diariamente.

Entrega da doação

A entrega da doação foi feita pelo presidente do Comdema, o secretário municipal de Meio Ambiente, Jackson Karpinski, acompanhado pelo vice-prefeito de Getúlio Vargas, Elgido Pasa. Integrantes da APASC receberam a ração e agradeceram o gesto.

A ONG Apasc Getúlio Vargas é uma entidade sem fins lucrativos que atua na proteção e defesa dos animais em situação de abandono, maus tratos ou risco. A ONG conta com o apoio de voluntários e doações para realizar seu trabalho. Para saber mais sobre a ONG, visite sua página no Facebook.


Kommentarer


VEJA TAMBÉM

bottom of page