top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com vitória colorada sobre o Caxias, Medina completa um mês de trabalho e vê Inter em evolução


A vitória contra o Caxias por 1 a 0 no sábado (12) deu mais tranquilidade ao técnico Alexander Medina no comando do Inter. O triunfo encerrou a sequência de três jogos sem vencer no Gauchão. O uruguaio, que completou um mês de trabalho no Beira-Rio neste final de semana, ressaltou que a evolução vem acontecendo a cada jogo na temporada.


Neste período, foram somente seis duelos em seu comando. Com três vitórias, uma derrota e dois empates. "Quero exaltar o aspecto coletivo. Está havendo uma melhora. Vamos seguir trabalhando", destacou na coletiva.


Medina reitera que segue em período de avaliação, dos jogadores e da forma de jogar. No sábado, por exemplo, o zagueiro Kaique Rocha começou ao lado de Cuesta e o zagueiro Bruno Méndez atuou na lateral-direita. A alteração se mostrou positiva, pois, depois de quatro gols em duas partidas, o time não sofreu.

“Não é fácil construir uma equipe com as nossas ideias, as nossas formas. Faz parte do processo de adaptação dos jogadores com nós e nós com os jogadores. Vimos na partida coisas que pretendemos com a equipe”, revelou.

Quem vem pedindo passagem para o time titular é o meia Mauricio. Artilheiro colorado no estadual, ele novamente veio do banco para garantir uma vitória colorada.


Com 11 pontos e na segunda colocação, na próxima rodada, o Inter recebe o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, às 21h30min, na quarta-feira (16).


Fonte: Correio do Povo

VEJA TAMBÉM

bottom of page