top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com VAR atuante e chances perdidas, Santos e Inter ficam no empate

Santos e Internacional ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro – um resultado que tira a chance de o Peixe subir na tabela e de o Colorado entrar no G-4, até pela derrota do Atlético-MG para o Fluminense.


No fim, porém, o resultado traduz um jogo equilibrado, de chances perdidas dos dois lados e dois gols – Lucas Braga, para o Santos, e Bruno Méndez, para o Inter. Ainda assim, os donos da casa deixam o jogo com reclamação: um gol de Eduardo Bauermann anulado no primeiro tempo gerou polêmica e muitas reclamações dos santistas. E os visitantes com uma lamentação: teve as melhores chances de vencer no fim e parou na grande atuação do goleiro João Paulo.


O Santos soma mais um ponto e vai a 13, ainda no meio da classificação, enquanto o Inter sobe para 15, mas fica em quinto lugar.


O VAR atuou em duas oportunidades, ambas em gols do Santos – no primeiro tempo, Eduardo Bauermann teve sua comemoração anulada por conta de um impedimento milimétrico detectado pelo vídeo. Já no segundo, Lucas Braga não teve seu gol validado em campo, mas o árbitro Ramon Abatti Abel voltou atrás após nova intervenção do VAR.


O Santos vai ao Mineirão enfrentar o Atlético-MG no próximo sábado, às 19h (de Brasília), enquanto o Inter recebe o Flamengo também no sábado, às 21h, no Beira-Rio. Os dois jogos são válidos pela 11ª rodada do Brasileirão.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page