top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com pênalti discutível, Ypiranga perde para Novorizontino em São Paulo


Foto: Guilherme Videira/Novorizontino

O Ypiranga foi a São Paulo enfrentar o Novorizontino na noite deste sábado (9), e perdeu a segunda partida do quadrangular final da Série C.


Mais uma vez o Canarinho foi melhor na partida e não conseguiu balançar as redes. Mais uma vez o árbitro teve influência no resultado do time de Erechim, desta vez com o auxílio do VAR.


O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances de gol. O time da casa conseguiu chegar com mais perigo mas parou no bem postado sistema defensivo, com o apoio de Douglas, e nas intervenções de Deivity.


O Ypiranga voltou melhor para a segunda etapa, foi superior, mas aos 47’ da segunda etapa, Lucas Mendes tentou evitar que a bola saísse pela linha de fundo, na área do time de Erechim, e deu um chutão. A bola bateu no braço de Erick e o lance seguiu, mas o VAR alertou o árbitro, que revisou o lance, entendeu que o atleta do Canarinho estava com os braços abertos e marcou pênalti.


Pereira foi para a cobrança e bateu forte, alto, no canto esquerdo. Deivity acertou o lado, mas não conseguiu alcançar a bola. Final, Novorizontino 1, Ypiranga 0.


O resultado deixou a equipe de Erechim na última colocação, sem pontuar, e o Novorizontino na terceira colocação, com 3 pontos. No outro jogo da chave, Manaus e Tombense empataram em 2 a 2. Com isso o time do Amazonas lidera, com 4 pontos, seguido pela equipe mineira, que tem a mesma pontuação.


Fonte: Jornal Bom Dia



VEJA TAMBÉM

bottom of page