top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com gols no fim, Inter vence Bragantino fora de casa e afasta crise

Com gols nos acréscimos, o Internacional venceu o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela nona rodada da Série A do Brasileirão. Os estrangeiros Johnny e Carlos de Pena marcaram no fim do jogo e deram fim à longa sequencia de empates do Colorado.


Primeiro tempo

O Bragantino começou pressionando e, antes dos três minutos do primeiro tempo, já havia levado muito perigo ao Internacional em duas oportunidades – uma bola na trave com Raul e um ótimo cabeceio de Natan, que obrigou Daniel a fazer um milagre. Ao longo do primeiro tempo, o Massa Bruta perdeu um pouco da intensidade inicial, mas continuou chegando mais ao ataque do que o Inter e esteve mais perto de abrir o placar. A melhor oportunidade do Colorado veio aos 40 minutos, quando David recebeu de Alan Patrick na área e chutou por cima do gol. A primeira etapa terminou com os mandantes com mais finalizações e mais posse de bola.


Segundo tempo

O Inter melhorou no segundo tempo e, rapidamente, conseguiu equilibrar as forças com o Bragantino, que teve uma queda de rendimento. O Colorado teve as melhores oportunidades da segunda etapa, assustando com as bolas paradas. Nos acréscimos, Johnny recebeu de Maurício dentro da área e não perdoou, abrindo o placar. Em seguida, Alemão sofreu pênalti e Carlos de Pena converteu a cobrança, decretando a vitória dos visitantes.


Com a vitória, o Internacional subiu cinco posições na tabela de classificação do Brasileirão e, agora, ocupa o 7° lugar com 14 pontos. O Bragantino, por sua vez, se manteve na 14ª posição com 10 pontos. Confira aqui a tabela completa.


A próxima rodada do Brasileirão acontece já no meio de semana. O Bragantino recebe o Flamengo no Nabi Abi Chedid na próxima quarta-feira (8), às 20h30. Na mesma data, o Inter visita o Santos, na Vila Belmiro, às 21h30.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page