ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Com gol nos minutos finais, Inter vence o Coritiba e conquista a Supercopa do Brasil sub-20


O Inter é supercampeão brasileiro sub-20. No duelo de encerramento da temporada, que reuniu o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil, o Colorado levou a melhor sobre o Coritiba e, de quebra, além da taça, garantiu também uma vaga na próxima Copa Libertadores da América da categoria, que ocorrerá em 2022.


Após três bolas na trave do Inter e duas do Coritiba, o jogo parecia se encaminhar para um empate em 0 a 0. No entanto, após muita pressão colorada, o atacante Lucca, que entrara no segundo tempo, aproveitou a sobra de uma disputa dentro da área do Coxa e mandou para as redes, aos 42 minutos da segunda etapa, fazendo 1 a 0 para os campeões brasileiros.


Apesar dos cinco minutos de acréscimos indicados pela arbitragem, o sub-20 do Inter conseguiu segurar o placar e garantiu mais um título na temporada.


O título fecha um 2021 bastante vitorioso dos juniores do Inter que, além do título do Brasileirão e agora da Supercopa, também levou o título gaúcho. Na Copa do Brasil, o Colorado tinha sido eliminado justamente para o Coritiba, na semifinal.


Fonte: GZH

VEJA TAMBÉM