top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com Geromel, Grêmio divulga relacionados para enfrentar a Chapecoense

O Grêmio relacionou 24 jogadores para encarar a Chapecoense, terça (26), 18h30min, na Arena Condá, pela Série B. A boa notícia na lista da delegação é a presença de Pedro Geromel.


O zagueiro foi substituído no intervalo da vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, com dores musculares. Porém, o quadro não passou de um susto e o defensor poderá atuar normalmente no oeste catarinense.


Com a presença de Geromel, o técnico Roger Machado deve repetir a escalação que bateu a Ponte, na Arena. Assim, Lucas Leiva e Guilherme devem começar no banco de reservas.


O goleiro Brenno, o lateral Edílson e o atacante Elkeson estão recuperados de lesões musculares, mas só ficarão à disposição para enfrentar o Guarani, em 5 de agosto. Já Thaciano, que cumpre protocolo médico após vacinação contra a covid-19, também estará à disposição contra os paulistas.


O provável time do Grêmio para enfrentar a Chapecoense tem: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Bitello e Campaz; Biel, Ferreira e Diego Souza.


Confira a lista de relacionados do Grêmio para o jogo contra a Chapecoense
  • Goleiros: Gabriel Grando, Adriel e Felipe Scheibig;

  • Laterais: Rodrigo Ferreira, Nicolas e Diogo Barbosa;

  • Zagueiros: Bruno Alves, Geromel, Natã e Rodrigues;

  • Meio-campistas: Villasanti, Bitello, Campaz, Lucas Leiva, Pedro Lucas, J. Varela, Sarará e Thiago Santos;

  • Atacantes: Diego Souza, Biel, Ferreira, Elias Manoel, Guilherme e Janderson.

Fonte: GZH

VEJA TAMBÉM

bottom of page