top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com Edenilson improvisado no gol no fim, Inter busca empate com América-MG


Ricardo Duarte / Inter

América-MG e Internacional ficaram no empate em 1 a 1 na noite de domingo (27) na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida, válida pela sétima rodada do Brasileirão, contou com gols de Ribamar, para o América, e Rodrigo Dourado, para o Colorado.


O placar foi aberto ainda no primeiro tempo, quando, após um momento de pressão, Ribamar subiu mais alto que a defesa gaúcha e colocou o Coelho na frente. O América-MG chegou a ter um gol impedido na etapa seguinte, antes de Rodrigo Dourado acertar um chute no ângulo e igualar o marcador.


Nos acréscimos do segundo tempo, o goleiro Daniel sofreu uma bolada e foi retirado de campo. Edenilson precisou assumir as luvas e protegeu as redes coloradas nos últimos momentos da partida.


O empate não mexeu com as posições de ambos os times na tabela do Brasileirão. O Inter segue na 13ª colocação, agora com nove pontos, enquanto o América alcança o seu terceiro empate. Sem vencer ainda no campeonato, o time de Vagner Mancini continua na vice-lanterna com três pontos.


Na quarta-feira (30), o Internacional recebe o Palmeiras, no Beira Rio, às 19h, de Brasília. No mesmo dia e horário, o América-MG estará em Salvador, onde enfrentará o Bahia.


Fonte: UOL

VEJA TAMBÉM

bottom of page