top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com dúvida na zaga, Mano Menezes segue preparação do Inter para enfrentar o Guaireña


O Inter segue a preparação para enfrentar o Guaireña, pela Copa Sul-Americana. Na manhã desta terça-feira, o técnico Mano Menezes promoveu uma atividade no CT do Parque Gigante sem esboçar a equipe. Há dúvida sobre o substituto de Rodrigo Moledo, lesionado.


O trabalho foi dividido em três times, com Edenilson e Liziero de curingas. Duas equipes se enfrentavam, sem a presença dos goleiros, enquanto a terceira realizava uma movimentação com a troca de passes rápidos.


O exercício contou com a presença de Rodrigo Dourado. O volante deixou o coletivo de segunda com um incômodo no joelho esquerdo, mas mostrou estar recuperado e não preocupa.


Daniel, Taison, Estêvão, Alan Patrick e Boschilia permaneceram na academia. O capitão colorado, que entrou no segundo tempo contra o Avaí, também não deve ser preocupação.


A única baixa deve ser Rodrigo Moledo, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda contra o Avaí e fica fora por até seis semanas. O treinador já não contava com Kaique Rocha para o setor, em recuperação de lesão muscular na coxa direita.

  • O provável Inter tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão (Gabriel Mercado) e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Taison (Mauricio) e Wanderson; Alemão

O Inter volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira e viaja ao Paraguai à tarde. Na quinta, o time de Mano Menezes encara o Guaireña, às 19h15 (de Brasília) no Defensores del Chaco, em Assunção. A partida é válida pela quarta rodada do Grupo E da Sul-Americana. Ambos somam cinco pontos, mas os paraguaios lideram pelo número de gols marcados (5 a 4).


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page