ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Com dúvidas, Aguirre encerra preparação para enfrentar o Olimpia, pela Libertadores


O Inter finalizou a preparação para o confronto contra o Olimpia, pelo jogo de ida das oitavas de final da LIbertadores. Na manhã desta quarta-feira (14), Diego Aguirre comandou o último treino no CT do Parque Gigante antes da viagem ao Paraguai. A delegação embarca nesta tarde com dúvidas na escalação.


O treinador não poderá contar com Taison, que relatou um problema no tornozelo direito após o empate em 0 a 0 no Gre-Nal do último final de semana. Gabriel Boschilia e Carlos Palacios concorrem pelo posto do capitão colorado na equipe.


Aguirre ainda revelou depois do clássico que era preciso uma revisão em razão do desgaste dos jogadores. Renzo Saravia sofreu uma lesão muscular na coxa direita e vira baixa por um mês. Heitor aparece como o substituto natural na lateral direita.


O que está confirmado é a dupla de zaga. Bruno Méndez, de atuação destacada na Arena, segue como o parceiro de Víctor Cuesta na zaga.


O provável time do Inter tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Boschilia (Palacios) e Caio Vidal; Yuri Alberto.


O Colorado viaja às 15h ao Paraguai. O confronto com o Olimpia será disputado nesta quinta-feira, às 21h30, no Manuel Ferreira. O jogo de volta ocorre na quinta da próxima semana, no Beira-Rio.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM