Colisão entre três veículos deixa quatro feridos na ERS-135
- Andrei Nardi

- 9 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
Acidente no km 14, em Coxilha, envolveu carros com placas de Passo Fundo e Tapejara; pista molhada exige atenção
Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (9), no km 14 da ERS-135, em Coxilha. A colisão envolveu três veículos: um Hyundai HB20, uma caminhonete Chevrolet S10 e um Volkswagen Gol.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas para atendimento hospitalar em Passo Fundo.
Veículos e condições da pista
De acordo com os levantamentos iniciais, o HB20 tem placas de Passo Fundo e a S10 é emplacada em Tapejara. O Gol possui placas do padrão Mercosul. Relatos no local indicam acúmulo de água na pista no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a colisão.
O trânsito no trecho exige atenção redobrada devido à chuva e à presença das equipes de resgate, que trabalham na remoção dos veículos e na limpeza da rodovia.










