Um acidente entre dois veículos causou a morte de três pessoas na RS-475, no município de Charrua, a cerca de 25km de Getúlio Vargas. A colisão frontal ocorreu neste domingo (6) e vitimou um homem, uma mulher e um bebê de cerca de um ano, todos indígenas. A identificação das vítimas não foi divulgada.
A mulher, que tem 19 anos, perdeu a vida ainda no local e o homem, de idade não divulgada, foi a óbito durante atendimento no hospital São Roque de Getúlio Vargas. Um menino de um ano e um mês faleceu a caminho do hospital de Tapejara. No carro, estariam outras três pessoas, que não correm risco de morte.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente envolveu um veículo Renault Kwid com placas de Erechim (onde estavam as vítimas) e uma caminhonete VW Amarok com placas de Ibiaçá.
A colisão ocorreu por volta das 17h45min, no km 22, que é próximo da Terra Indígena Ligeiro.
O condutor da caminhonete, um homem de 59 anos, realizou o teste do etilômetro, com resultado de 0,78 mh/l. A contraprova teve resultado de 0,81mg/l, segundo a equipe. Ele foi preso pela guarnição e levado para a delegacia de Erechim. Duas adolescentes estariam com ele no veículo e foram encaminhas para um hopital, mas não correm risco de morte.
Equipes da Polícia Civil e da perícia também trabalharam no local. Uma pista chegou a ficar bloqueada na rodovia, mas o fluxo foi liberado.
Fonte: GZH | Foto: divulgação/CRBM
Comments