top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colegiado de Primeiras-Damas da AMAU prepara mais uma ação da Campanha “Eu Ajudo a Salvar Vidas”

O Colegiado de Primeiras-Damas da AMAU deu início, nesta quarta-feira, 18, aos preparativos de mais uma edição da Campanha “Eu Ajudo a Salvar Vidas”, que tem como objetivo trabalhar a promoção e incentivo à doação de sangue no Alto Uruguai, buscando reunir esforços para a mudança no cenário atual.


Para isso, a presidente do Colegiado, a primeira-dama de Gaurama, Silvana Bettega; acompanhada por Jackson Arpini e pela secretária administrativa da AMAU, Suélen Brum, visitou o presidente da Unimed Erechim, Luiz Felipe Barreneche Leães, e o presidente do Banco de Sangue Alto Uruguai Gaúcho, Alexandre Bisognin Lyrio, em busca de mais uma parceria.


Junto à Unimed Erechim será realizado lançamento da campanha com uma palestra e no Banco de Sangue será realizada doação de sangue por algumas primeiras-damas. De acordo com a presidente do Colegiado de Primeiras-Damas, Silvana Bettega, o Banco de Sangue é uma entidade que abastece com esperança de vida os hospitais e clínicas médicas da região, bem como supre a necessidade dos pacientes que, devido à natureza própria do tratamento, precisam de sangue diariamente.


Os representantes da AMAU foram muito bem recebidos e a parceria firmada em mais uma campanha de solidariedade que tem como objetivo salvar vidas.

VEJA TAMBÉM

bottom of page