Tanto a área urbana quanto rural do município de Erebango registraram inúmeros prejuízos com o temporal que ocorreu na madrugada desta terça-feira (27).
A Prefeitura já iniciou o suporte às famílias e neste momento, duas equipes estão à campo para reunir mais informações na organização do levantamento que será enviado à Defesa Civil do Estado.
Conforme o vice-prefeito, Flávio Kusz, há uma mobilização para intensificar o auxílio à comunidade nesse momento tão delicado.
Em breve, mais informações serão divulgadas em relação aos danos causados pelo mau tempo e as medidas que serão adotadas pelo município.
Colégio Estadual registra mais de 130 vidros quebrados
No Colégio Estadual Irineu Evangelista de Souza também foram observados estragos.
De acordo com a diretora da instituição, Elaine Seehaber, até o momento, são 137 vidros quebrados nas salas de aula e na Secretaria. "Estamos preocupados e já informamos à Coordenadoria Regional de Educação (CRE), a qual solicitou informações para que possa ser traçado um plano visando a reforma dos espaços", relatou.
A direção também informou que contatou com um profissional do município para iniciar os consertos mais urgentes, tendo em vista a segurança dos documentos da escola.
Em relação às aulas, a equipe aguarda a orientação da 11ª CRE.
Na Escola Municipal 11 de Abril, quatro janelas do lado da rua, no acesso ao pátio de entrada dos alunos, também quebraram com o impacto do granizo.
Comments