top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cidadãos de Erebango concorrem a prêmios em sorteio da campanha 'Comprar em Erebango é Legal'

Erebango está promovendo mais um sorteio da campanha "Comprar em Erebango é Legal", onde todos os cidadãos que trocam suas notas por cupons fiscais têm a chance de ganhar prêmios incríveis. A etapa referente ao Dia dos Pais está marcada para a próxima sexta-feira (11), a partir das 17h, no Centro Administrativo Municipal.


Os participantes terão a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios: uma Smart TV de 43 polegadas, um Smartphone de 32 GB, uma Bicicleta aro 29, uma Churrasqueira portátil à carvão, uma Caixa térmica de 34 litros e um Kit de ferramentas com 120 peças.


Para garantir a participação no sorteio, é necessário depositar os cupons na urna até às 11h30 de sexta-feira. É importante ficar atento ao prazo para não perder a oportunidade de concorrer aos prêmios. Além disso, o sorteio será transmitido ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook, permitindo que todos acompanhem o evento.


A campanha "Comprar em Erebango é Legal" é uma iniciativa do poder público municipal, desenvolvida pelas secretarias de Administração e Finanças. Através dessa ação, a cidade busca incentivar a emissão de notas fiscais e valorizar o comércio local.


VEJA TAMBÉM

bottom of page