ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Centro Administrativo é inaugurado em Erebango


Após algumas reformas, adaptações e a mudança propriamente dita, a prefeitura de Erebango ganhou um espaço específico que contempla praticamente todas as secretarias e departamentos (exceto as áreas de Saúde e Obras, que permanecem em seus respectivos locais de atendimento).


O Centro Administrativo entrou em funcionamento nesta segunda-feira (17), e está localizado em uma área de aproximadamente 692,11 metros quadrados, na Rua Abraão Dozza, próximo a Cooperativa Alfa.


De acordo com o prefeito, Valmor José Tomelero, o projeto teve início na administração do ex-prefeito Ênio Meregalli e vice-prefeito, Vilmar Vechiatto. “Participei da idealização e recordo que naquele tempo tínhamos investimentos em várias áreas e necessitávamos fazer a ampliação da prefeitura. Era preciso optar por uma reforma ou construção de uma nova estrutura. A administração achou melhor investir em um centro administrativo. Como havia a negociação da área, que pertencia a Rede Ferroviária, para a organização de uma praça esportiva (a qual terá prosseguimento durante a gestão), foi iniciada a obra, a qual ficará para o município”, relata.


Ao assumir a administração neste ano, o prefeito, Valmor e o vice, Flávio Kusz, entendendo a necessidade de investimentos na antiga sede, optou-se por fazer os ajustes que faltavam, além de instalações, organização de sistemas internos e videomonitoramento. “A partir de agora, podemos oferecer à população e a todos os visitantes, um atendimento com mais qualidade, em um ambiente organizado”, ressalta.


Conforme o chefe do Executivo municipal, o prédio da antiga prefeitura será reestruturado e ocupado pelo Legislativo Municipal. “Erebango está com 33 anos e, tanto a Prefeitura como a Câmara de Vereadores, terão suas próprias casas para intensificar os trabalhos em prol da comunidade”, destaca.

VEJA TAMBÉM