top of page

Centenário promove caminhada pelo fim da violência contra a mulher

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 6 de ago. de 2025
  • 1 min de leitura

Ação do CRAS e da Secretaria de Assistência Social, parte da campanha Agosto Lilás, está marcada para o dia 20 de agosto, na Praça Municipal

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Secretaria de Assistência Social de Centenário convidam toda a comunidade para participar da Caminhada Agosto Lilás, uma ação de conscientização e mobilização pelo fim da violência contra a mulher. O evento será realizado no dia 20 de agosto, com concentração na Praça Municipal, a partir das 9h30.

Com o lema "Mulher Viva, Mulher Livre", a iniciativa busca dar visibilidade à causa e reforçar o compromisso com o respeito e a justiça para todas as mulheres. Os organizadores pedem que os participantes se vistam de lilás para apoiar o movimento.

A campanha reforça a mensagem de que a violência contra a mulher é crime e incentiva a quebra do silêncio.

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

bottom of page