top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Centenário: Estrada de Lajeado André recebe melhorias da Secretaria de Obras

As ações incluíram limpeza, substituição de bueiros, aplicação de brita e patrolagem da via

 

A Secretaria de Obras de Centenário iniciou, na última semana, a manutenção da estrada de Lajeado André. A obra também contemplou alguns pontos da estrada de Rio Branco, que dá acesso à comunidade de mesmo nome.

O secretário de Obras explicou que as ações executadas foram a limpeza e substituição de bueiros, que estavam danificados ou obstruídos, a aplicação de brita, que é um material usado para nivelar e compactar o solo, e a patrolagem da via, que é o alisamento da superfície com uma máquina especial.

O objetivo do trabalho foi garantir a segurança e boas condições de trafegabilidade para os munícipes que utilizam essas estradas, especialmente os produtores rurais, que dependem delas para escoar sua produção. O secretário também afirmou que essas intervenções são essenciais para oferecer uma via em condições padrão, proporcionando mais conforto e segurança aos usuários.

A prefeitura de Centenário informou que a manutenção das estradas é uma das prioridades da administração municipal, e que outras vias também receberão melhorias nos próximos meses.




VEJA TAMBÉM

bottom of page