ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

CBF detalha tabela com os próximos jogos do Grêmio na Série B


A CBF detalhou a tabela das próximas rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro. A entidade divulgou, nesta quinta-feira (28), os horários das partidas da 7ª até a 11ª rodada da competição.


Por duas vezes ao longo do mês, o Grêmio terá mais de uma semana para se preparar entre um confronto e outro. A primeira vez que isso acontece será depois da partida contra o Cruzeiro, no dia 8 de maio. O Tricolor só volta a campo para a 7ª rodada contra o Ituano na outra segunda-feira, 16, para enfrentar o Ituano.


Depois do jogo contra o Criciúma, no dia 19 de maio, na Arena, mais 10 dias de descanso. A outra rodada só acontece no dia 29, um domingo, contra o Vila Nova, em Goiânia.


O jogo contra o Cruzeiro também é digno de asterisco. Por conta da agenda de shows do Mineirão, a partida não poderá acontecer no estádio. O Cruzeiro negocia para receber o Grêmio (e também o Remo) na Arena Independência, estádio do rival América.


Antes desses compromissos, o Grêmio recebe o CRB, no sábado (30). A partida, que acontece na Arena, às 16h30, é válida pela 5ª rodada da Série B.


Fonte: Correio do Povo

VEJA TAMBÉM