top of page

Campus Sertão do IFRS realiza VIII SerTão Aplicado com mostras de projetos

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 21 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

O Campus Sertão do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) promove nos dias 23 e 24 de outubro o VIII SerTão Aplicado, um evento que reúne as mostras de ensino, pesquisa e extensão realizadas pelos estudantes e servidores da instituição.

O evento tem como objetivo divulgar e valorizar os projetos indissociáveis desenvolvidos no Campus, que integram as três dimensões da educação profissional e tecnológica: ensino, pesquisa e extensão. O tema deste ano é “Educação Profissional e Tecnológica: desafios e perspectivas para o desenvolvimento regional”.

A programação do VIII SerTão Aplicado inicia às 19h15min de segunda-feira, 23, no auditório central José Leocyr Dornelles Minussi, com a palestra de abertura sobre o tema do evento, ministrada pelo professor doutor Cláudio Alcides Jacoski, reitor do IFRS. Na mesma noite, também serão apresentados os projetos indissociáveis, que envolvem as três dimensões da educação profissional e tecnológica.

No dia 24, a partir das 8h30, acontece a apresentação dos projetos de ensino, pesquisa e extensão do Campus no prédio A14. Os projetos serão avaliados por uma comissão formada por servidores do IFRS e convidados externos. Às 16h, será realizada a premiação dos destaques e o encerramento do evento no auditório central.

O cronograma com locais e horários das apresentações orais pode ser conferido aqui. Modificações podem ocorrer até o início do evento, por isso é recomendado que os participantes fiquem atentos ao cronograma para confirmar sua sala. Mais informações podem ser obtidas no site.

ree

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

bottom of page