ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Campus Erechim do IFRS oferece vagas para Administração e Design de Modas


Os interessados em começar um curso de graduação ainda neste primeiro semestre têm uma nova oportunidade. O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Erechim está ofertando 15 vagas no curso de Administração (bacharelado) e dez vagas no curso Design de Moda (superior de tecnologia) no Processo Seletivo Complementar de estudantes 2022/1. A seleção ocorrerá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e os candidatos podem usar a nota do Enem desde 2016 até a atual.


As inscrições do Processo Seletivo já estão abertas e podem ser feitas até 10 de abril. Vale lembrar que todos os cursos do IFRS são gratuitos e que não há taxa de inscrição para este Processo Seletivo. Os detalhes, o cronograma e outras informações podem ser conferidas nos editais publicados no site ingresso.ifrs.edu.br.


Inscrições

As inscrições ocorrem de forma totalmente on-line, pelo link disponível no site de ingresso do IFRS, e o candidato precisa ter um CPF e um RG próprios para se inscrever (não pode ser com o número de documento dos pais, por exemplo). É necessário também estar cadastrado no gov.br, novo portal do governo que busca facilitar o acesso a serviços públicos (saiba mais sobre como será a seleção abaixo).

Quando o candidato acessar o link para se inscrever no Processo Seletivo do IFRS, será direcionado para autenticação do gov.br. Caso já tenha conta, é só colocar o CPF e a senha do gov.br e entrar no formulário de inscrição do Processo Seletivo. Caso não tenha conta, o candidato deverá clicar em CRIAR SUA CONTA e só depois conseguirá preencher o formulário de inscrição e concorrer a uma das vagas ofertadas pelo IFRS no Processo Seletivo Complementar. Não deixe para se cadastrar no último dia de inscrição!


Prazos
  • Período de inscrições para concorrer às vagas nos cursos – das 14h do dia 05 de abril às 23h59min do dia 10 de abril.

  • Publicação dos resultados da seleção – 14 de abril de 2022, no site ingresso.ifrs.edu.br.

  • Pré-matrículas – 15 a 17 de abril para a primeira chamada de candidatos.

Confira também outros campi que estão ofertando vagas no Processo Seletivo Complementar 2022/1 do IFRS.

VEJA TAMBÉM