Campanha "Natal Premiado" sorteará dez prêmios em Floriano Peixoto
- Andrei Nardi

- 30 de out.
- 1 min de leitura
Ação do Núcleo do Comércio é válida para compras a partir de R$ 50,00 nos estabelecimentos participantes; sorteio ocorre em dezembro
O Núcleo do Comércio de Floriano Peixoto lançou a campanha "Natal Premiado" no dia 28 de outubro. A ação sorteará dez prêmios entre os consumidores que realizarem compras nos estabelecimentos nucleados participantes, associados à Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e Serviços de Getúlio Vargas (ACCIAS).
A cada R$ 50,00 em compras, o consumidor recebe um cupom, com limite máximo de 30 cupons por nota fiscal.
O sorteio e a entrega dos prêmios serão realizados no dia 23 de dezembro de 2025, durante o evento de Natal promovido pela Prefeitura Municipal. A iniciativa conta com apoio da ACCIAS, da Prefeitura e do Sicredi.
Premiação da Campanha
Um Ar Condicionado
Uma Smart TV 43 polegadas
Uma Churrasqueira Elétrica
Um Fogão a gás de 5 bocas
Um Micro-ondas
Uma Air Fryer
Um Liquidificador
Uma Batedeira Planetária
Uma Torradeira Grill
Um Ventilador
Empresas Participantes
Agroindústria GG e Cachaçaria Santo Izidoro
Giaretta Agronegócios
Loja Variedades
Karpisnki Bar e Grill
Maxi Posto
Mercado Super Econômico
Comercial Agrícola Vitali
Giaretta Comércio de Materiais de Construção
Cantina Zanivan
Agroindústria Babisko









