Campanha de coleta do lixo eletrônico acontece em maio em Estação
- 8 de fev. de 2021
- 1 min de leitura

A Prefeitura de Estação, através da Secretaria do Meio Ambiente, promove mais uma Campanha de Recolhimento do Lixo Eletrônico.
Entrega: Parque de Máquinas Municipal,
Nos dias:03 até 31 de maio.
Confira, na imagem abaixo, os materiais que podem e não podem ser descartados nesta campanha:



![[ÁUDIO] Olho Vivo | 23/06/2026 - Integrantes da CPI da Água de Getúlio Vargas detalham andamento de investigações e fiscalização de contrato](https://static.wixstatic.com/media/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp/v1/fill/w_333,h_250,al_c,q_30,blur_30,enc_avif,quality_auto/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp)
![[ÁUDIO] Olho Vivo | 23/06/2026 - Integrantes da CPI da Água de Getúlio Vargas detalham andamento de investigações e fiscalização de contrato](https://static.wixstatic.com/media/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp/v1/fill/w_273,h_205,al_c,q_90,enc_avif,quality_auto/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp)

