ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Campanha 'Comprar em Erebango é Legal' tem sorteio em alusão ao Dia dos Pais


A campanha ‘Comprar em Erebango é legal’ iniciou em abril e tem o propósito de incentivar o comércio, o setor de serviços e as indústrias locais. Ao mesmo tempo, visa ampliar a consciência fiscal da população em geral que, para participar, deverá solicitar dos comércios seus comprovantes fiscais.


O primeiro sorteio foi realizado em comemoração ao Dia das Mães, no dia 07 de maio. Já o segundo será referente ao Dia dos Pais e acontece no dia 06 de agosto.


Ainda é possível participar


O consumidor portador de notas, cupons ou certificados, deve comparecer junto ao Centro Administrativo e solicitar os cupons correspondentes, preenchê-los e, no mesmo local, depositá-los na urna. Cabe salientar que o consumidor terá direito a um cupom a cada R$ 50 em compras, estando limitado a cinco cupons por nota.


Realização


O projeto foi idealizado pela Secretaria Municipal de Finanças, Assessoria Jurídica e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, e conta com o apoio dos estabelecimentos comerciais, de serviços e indústrias locais.


O terceiro sorteio será relacionado ao Natal, com previsão para 13 de dezembro.

VEJA TAMBÉM