Em evento na Escola Cônego Stanislau Olejnik, no bairro Monte Claro, comunidade se une para proporcionar um Natal especial, contando com a presença do Papai Noel e ações de solidariedade
Na tarde desta terça-feira (19), a Escola Cônego Stanislau Olejnik, localizada no bairro Monte Claro, em Getúlio Vargas, foi palco de uma emocionante celebração natalina. A entrega de presentes para as crianças contou com a participação da comunidade, Papai Noel e brinquedos infláveis, marcando um Natal solidário promovido pela Cáritas em parceria com a Cresol, Casa da Amizade, Rotary Clube e a empresa colaboradora Grazziotin.
A iniciativa, que teve como destaque a presença do Papai Noel e atividades lúdicas com brinquedos infláveis para as crianças, marcou um momento especial de solidariedade e alegria. Janete Arenhart Sandri, coordenadora da Caritas em Getúlio Vargas, expressou sua gratidão à comunidade e aos parceiros pela dedicação e empenho na realização do evento.
Janete agradeceu a todos os colaboradores, parceiros e amigos envolvidos na ação solidária. Ela expressou a esperança de que a generosidade manifestada retorne multiplicada e inspire outros a se unirem pelo bem comum. Além disso, anunciou a próxima ação beneficente: a entrega de 80 cestas básicas, doadas pelo grupo Grazziotin, para as famílias da escola na próxima quinta-feira (21) à tarde.
A coordenadora da Cáritas desejou um santo e abençoado Natal, além de um ano novo repleto de realizações e conquistas, a todos os amigos, colaboradores e parceiros envolvidos na causa. Agradeceu profundamente pela dedicação à missão de aliviar as dificuldades dos que mais necessitam e ressaltou a importância contínua dessa valiosa parceria na construção de um futuro mais esperançoso e digno para todos.
Comentários