top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno Méndez se despede do Inter e comunica retorno oficial ao Corinthians; veja a mensagem de adeus

Inter tentou negociar a compra de Bruno Méndez, mas não chegou a um acordo com a diretoria do Corinthians

 

O zagueiro Bruno Méndez está de volta ao Corinthians após período de empréstimo ao Internacional. Como as equipes não chegaram a um acordo por sua contratação em definitivo pelo clube gaúcho, o jogador usou suas redes sociais para se despedir do Beira-Rio.

Foi um grande prazer vestir esta enorme camisa. Agradeço aos meus colegas, funcionários e torcida pelo seu apoio de sempre. Tentei sempre dar meu máximo pelo clube. Levarei comigo lindos momentos, o aprendizado e os amigos para vida toda. Obrigado, família colorada - escreveu o uruguaio.

Bruno defendia as cores do Inter desde julho de 2021. Sua passagem pela equipe colorada foi de destaque, sendo titular em grande parte dos jogos. Ao todo, foram 48 aparições e 2 gols marcados pelo clube gaúcho.


Em sua passagem anterior pelo Timão, entre fevereiro de 2019, quando chegou ao Brasil vindo do Montevideo Wanderers, equipe que o revelou, e julho de 2021, quando foi emprestado ao Inter, o zagueiro disputou 44 jogos, 35 deles como titular, e marcou 1 gol.


No Corinthians, Bruno Méndez vai disputar vaga com Gil, Robson, Raúl Gustavo, Bruno Melo (que também atua como lateral) e João Victor, além dos garotos da base.


Confira a mensagem de despedida de Bruno Méndez:


Foi um grande prazer vestir esta enorme camisa.

Agradeço aos meus colegas, funcionários e torcida pelo seu apoio de sempre.

Tentei sempre dar meu máximo pelo clube. Levarei comigo lindos momentos, o aprendizado e os amigos para vida toda.

Até logo e obrigado, família colorada!

Fonte: ESPN

VEJA TAMBÉM

bottom of page