top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasileirão feminino: Inter mantêm supremacia no Gre-Nal, vence o Grêmio e assumem a vice-liderança

Deu Inter no Gre-Nal pelo Brasileirão Feminino. Com gols de Duda e Lelê no primeiro tempo, as Gurias Coloradas venceram o clássico por 2 a 1 no Vieirão, em Gravataí, e assumiram a vice-liderança da competição. Cássia descontou no segundo tempo para as gurias gremistas, que ainda tiveram uma bola na trave e a chance do empate no último minuto, quando Gabi Barbieri salvou.


As donas da casa tiveram mais posse de bola e pressionaram, mas o resultado acabou sendo justo para as gurias do Inter, que desperdiçaram chances de ampliar o placar em contra-ataques. Mais uma vez, o Inter fez valer sua supremacia em clássico nos últimos anos e manteve uma invencibilidade que já dura quase cinco anos – a última derrota para o rival foi em dezembro de 2017.


Com a vitória, o Inter chega a 26 pontos e assume a vice-liderança após a 11ª rodada, a dois pontos do líder Palmeiras. Já o Grêmio segue em 9º, com 13 pontos, fora da zona de classificação. O Tricolor precisa também se preocupar com rebaixamento – a distância para o Z-4 é de quatro pontos.


Na próxima rodada, o Inter recebe o São José-SP, às 15h de sábado, no Sesc Campestre. No mesmo dia e horário, o Grêmio visita o Red Bull Bragantino, em Janiru, no interior paulista.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page