top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Biel sofre lesão muscular e desfalca o Grêmio nas rodadas decisivas da Série B

Biel sofreu uma lesão grau dois no músculo posterior da coxa direita e desfalcará o Grêmio nas rodadas finais da Série B. Com poucas opções no elenco, o técnico Renato Portaluppi confirmará Guilherme como substituto para o duelo decisivo contra o Náutico, em Recife.


O meia-atacante relatou dores no local logo após o empate por 1 a 1 com o Bahia, foi avaliado pelo departamento médico e passou por exames, que apontaram o problema. O tempo afastado dos gramados não foi confirmado pelo clube. Pelo grau da lesão, dificilmente voltará a atuar neste ano. Destaque do Grêmio na competição, Biel é responsável direto por 11 dos 42 gols marcados pela equipe. Em 33 jogos disputados, são cinco gols e seis assistências.O jovem de 21 anos está emprestado pelo Fluminense até dezembro deste ano. A opção de compra estipulada em contrato é de US$ 2 milhões de dólares (R$ 10,3 milhões na cotação atual).


Além de Biel, Ferreira, Janderson e Jhonata Robert seguem no departamento médico. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o meia Campaz pode ser a novidade entre os relacionados para a viagem ao nordeste brasileiro, na sexta-feira.


Renato confirmará Guilherme entre os titulares para o duelo nos Aflitos. Do lado direito, expectativa pelo retorno de Thaciano, substituído no intervalo do último jogo por conta de dores musculares.

Fonte: ge

Comentarios


VEJA TAMBÉM

bottom of page