top of page

Banrisul disponibiliza atendimento pelo WhatsApp

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 25 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura

Para proporcionar uma comunicação mais ágil aos seus clientes, o Banrisul passou a oferecer atendimento por meio de uma conta oficial no WhatsApp, no número (51) 3215-1800.


Pela ferramenta, o cliente tem acesso ao suporte de maquininhas da Vero e dos canais digitais e ao atendimento da Banrisul Consórcio e dos cartões de benefícios empresariais BanriCard.


Cada serviço possui um horário de funcionamento:

  • Suporte às Maquininhas Vero – todos os dias da semana, das 9h às 21h;

  • Suporte aos Canais Digitais – todos os dias da semana, das 9h às 21h;

  • Atendimento Consórcio – de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;

  • Dúvidas sobre o BanriCard – todos os dias da semana, das 9h às 21h.

Caso o cliente envie mensagens fora do período de atendimento de cada opção, será solicitado que seja feito um novo contato dentro do horário de expediente.

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

bottom of page