top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Banda Rainha Musical tem mochila com equipamentos furtada em Santo Ângelo

Técnico de iluminação perdeu documentos, cartões, notebook, tablet, pen drive e fone de ouvido. Nada foi levado do ônibus da banda, que segue com a agenda de shows

 

A banda Rainha Musical, conhecida pelo sucesso “Guardanapo”, foi vítima de furto na madrugada de segunda-feira (12). Uma mochila com equipamentos eletrônicos e documentos pessoais de um dos técnicos de iluminação foi levada por uma pessoa que entrou no ônibus da banda, que estava estacionado em Santo Ângelo, no noroeste gaúcho.

A banda havia se apresentado no município de Salvador das Missões, no sábado (10), e dois integrantes ficaram em Santo Ângelo por questões de logística e para aproveitar os dias de folga. Eles dormiam no ônibus quando perceberam que alguém havia entrado e furtado a mochila de Tácio Pires, o técnico de iluminação. O suspeito não foi localizado.

A mochila continha documentos pessoais, cartões de crédito, um notebook, um tablet, um pen drive e um fone de ouvido de um dos cantores. Segundo Pires, os eletrônicos tinham arquivos importantes, como shows realizados e o projeto do novo DVD da banda.

"Foi um prejuízo enorme, não só financeiro, mas também emocional. Os fones de um de nossos cantores têm um valor sentimental muito grande, pois ajudaram ele a melhorar nas suas perdas de voz e a diminuir a ansiedade. Vão fazer muita falta", disse.

Nenhum instrumento musical foi furtado do ônibus da banda, que segue com a agenda de shows normalmente. A Polícia Civil de Santo Ângelo informou que investigará o caso.


VEJA TAMBÉM

bottom of page