ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aulas presenciais voltam em Estação


Depois de quase um ano fechadas por causa da pandemia do novo Coronavírus, as escolas da rede municipal de Estação voltam a receber estudantes. O sentimento é de muita alegria, segundo relatam pais, alunos e equipe da SMECDT.


Um início de ano letivo diferente dos demais, sem abraços, sem aglomerações, porém com muito carinho e saudade de estar dentro de uma sala de aula trocando experiências. As aulas serão realizadas de forma presencial e com atividades em casa, para manter o distanciamento de 1,5m cada criança, as salas foram dividas em 2 grupos, sendo que uma semana será presencial na escola e na outra semana com realização de tarefas em casa.


O Prefeito Geverson Zimmermann, a Secretária de Educação Marcele Anversa Lima e a Equipe da Vigilância Epidemiológica estiveram acompanhando o retorno presencial das aulas, que aconteceu hoje (18), aproveitaram a oportunidade para conversar com as crianças e professores, deixando todos tranquilos e desejando um excelente ano letivo para todos.


A Gestão Municipal salientou também a importância de que todos mantenham os cuidados básicos, pois as escolas estão praticando os protocolos recomendados pelos órgãos responsáveis de saúde, prezando sempre pela segurança e bem-estar da população.

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web