top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atual campeão, Inter busca hexa na Copinha com time renovado após conquistas de 2021


Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr., em 2020 (no verão do ano passado, a competição foi cancelada em razão da pandemia), o Inter aposta em uma renovação do grupo de atletas para buscar a sexta conquista da competição, depois de um 2021 de grandes resultados na base — levantou as taças do Brasileirão, da Supercopa do Brasil e do Gauchão sub-20, além do título estadual sub-17.


Pelo planejamento do clube, que vai disputar a Libertadores sub-20 pela primeira vez nesta temporada, a média de idade do time será de 18 anos na Copinha. O principal movimento colorado para a competição foi a promoção de 11 meninos do time sub-17 para mesclar com a base da equipe campeã brasileira e gaúcha. Da relação de 30 nomes inscritos, 19 estavam com a categoria sub-20 em 2021.


Por conta das mexidas do grupo pensando em 2022, o Inter terá muitas caras novas na equipe dos técnicos João Miguel e Leonardo Martins. Uma questão que deve ser mantida é a vocação ofensiva da equipe. O centroavante Leonardo, promovido do Sub-17, marcou 16 gols em 20 jogos pela categoria em 2021.


O time também conta Matteo, filho de Amoroso, e Enzo, filho de Fernandão, no grupo. O primeiro foi titular na final do Gauchão Sub-20. No caso de Enzo, o jovem terá mais uma oportunidade de mostrar seu talento após perder um pouco de tempo se recuperando de lesões ao longo das últimas temporadas.


O Inter está no Grupo 25, com sede em Mogi das Cruzes, e enfrentará Portuguesa, União Mogi e São Raimundo-RR na primeira fase da Copinha.


Tabela do Inter

  • 4/1 – 19h30min – Inter x São Raimundo-RR;

  • 7/1 – 19h30min – Inter x Portuguesa;

  • 10/1 – 17h15min – Inter x União Mogi.

Fonte: GZH

コメント


VEJA TAMBÉM

bottom of page