top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlântico não consegue chegar à final da Supercopa, competição que aconteceu em Erechim


Foto: Imprensa Atlântico Futsal

O Atlântico conseguiu chegar à final da Supercopa de Futsal 2020, competição disputada em Erechim. Mas a eliminação nas semi-finais veio em ‘jogaço’ diante do Corinthians. No tempo normal, as duas equipes empataram em 3 a 3. Depois veio a prorrogação, placar zerado nos dois tempos. Então, decisão nos pênaltis e ai o Corinthians levou a melhor vencendo por 4 a 3.


O Galo se despede da Supercopa e passa a focar 100% de suas atenções na Liga Gaúcha de Futsal que entra em sua fase de quartas de final. Na sequência da competição estadual, o Galo terá a Afusc, com o primeiro jogo em Seberi e a decisão da vaga para as semifinais em Erechim, em princípio nos dias 2 e 5 de dezembro, respectivamente.


Competição


A Supercopa é um triangular e além das duas equipes finalistas contava com o Atlântico na fase inicial. O Pato chegou à decisão da competição após empatar na estreia com o Corinthians, por 1 a 1, e vencer o Atlântico na segunda partida, por 3 a 2. Corinthians e Atlântico disputaram neste sábado a outra vaga na final. O time alvinegro garantiu a classificação nos pênaltis, por 4 a 3, após empate no tempo normal em 3 a 3.


O Corinthians conquistou o bicampeonato da Supercopa Brasil de Futsal neste domingo (29). Depois de uma final disputada, o Corinthians derrotou o Pato por 5 a 4 nas penalidades. Com isso, a equipe paulista conquista uma vaga na Libertadores de Futsal 2021.


Fonte: Imprensa Atântico Futsal / ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page