top of page

Atlântico empata clássico e assume vice-liderança da Liga Nacional

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 31 de ago.
  • 1 min de leitura

Time de Erechim ficou no 1 a 1 com a ACBF em Carlos Barbosa e agora foca nos próximos dois jogos em casa pela LNF e Gauchão

O Atlântico conquistou um ponto na reta final da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) ao empatar em 1 a 1 com a ACBF. Jogando em Carlos Barbosa, o resultado no clássico garantiu ao time de Erechim a retomada da vice-liderança da tabela de classificação.

Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Suelton abriu o placar para o Galo aos 3min01, e Alves deixou tudo igual para a equipe da casa aos 15min52.

Foco nos jogos em casa

O capitão William destacou a importância da mobilização da equipe para os últimos jogos da primeira fase. ‘Tentar fazer o máximo para nos colocarmos como candidato a ser líder desta fase’, afirmou o jogador.

O próximo compromisso do Atlântico será na terça-feira, 2 de setembro, contra o Santa Rosa, pelo Gauchão de Futsal Série A, no Caldeirão do Galo. No sábado, dia 6, o duelo é novamente em casa, diante do São Lourenço, pela LNF.

Os ingressos para as partidas estarão disponíveis a partir desta segunda-feira, 1º de setembro, pelo site atlanticofutsal.com.br e também na campanha Torcedor Master Galo.

Atlântico empata clássico e assume vice-liderança da Liga Nacional | Edson Castro / Atlântico Futsal
Atlântico empata clássico e assume vice-liderança da Liga Nacional | Edson Castro / Atlântico Futsal

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

bottom of page