top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atleta Tiago Perez recebe troféu Melhores do Ano da Federação Baiana de Triathlon

O atleta Tiago Perez foi homenageado com o troféu Melhores do Ano da Federação Baiana de Triathlon (Febatri). A premiação ocorreu na última sexta-feira (27), em Salvador, durante a Pré-temporada 2023.

Tiago foi Campeão Baiano de Triathlon Standard e Campeão Baiano de Duathlon, e terceiro colocado no Triathlon de Longa distância, ambas nas categorias de idade, bem como Campeão Brasiliense de Triathlon. Além disso, finalizou o ano de 2022 como número um do Ranking Brasileiro de Triathlon-CBTRI, na faixa etária e segundo na categoria no ranking nacional de triathlon standard.

"Foi um ano de muito trabalho de muito empenho e muita abnegação. Felizmente pude encerrar o ano com dois títulos em federações distintas somada ao vice-campeonato no Campeonato Brasileiro de Triathlon Standard, fechando o ano como número um do Ranking Nacional".

Tiago Perez recebeu o prêmio das mãos do Presidente da Federação Baiana de Triathlon Cleber Castro, junto aos demais atletas e entidades premiadas no evento.

RESULTADOS

Ao todo o atleta disputou quatorze provas no ano de 2022, subindo ao pódio em dez oportunidades, e no top 10 em doze provas.

"Todos meus resultados passam diretamente pelo meu Treinador Fellipe Santos, da Fellipe Santos Team e demais profissionais que me acompanham, sejam eles médico, nutricionista, preparadorfisico efisioterapeuta, sendo todos eles responsáveis por me deixarem na melhor condição fisicapossível para afrentar todos esses grandes desafios. "
AGRADECIMENTO
"Foi um ano incrível, e eu não posso deixar de agradecer a meus Patrocinadores e Apoiadores que acreditam em meus sonhos e principalmente em meu objetivo competitivo tornando possível que eu esteja presente em algumas das maiores provas do Brasil e do Mundo, sempre disputando com os melhores. Agradeço também aos meus Pais, meus familiares e amigos que sempre me incentivam ao longo da jornada. Em 2023 seguiremos juntos em busca de resultados ainda mais expressivos, agora em âmbito mundial. "

Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page