top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlântico mantém 100% de aproveitamento e liderança isolada na LNF após quinta vitória consecutiva

Na noite do último sábado, 29, o Atlântico venceu o Santo André Intelli por 5 a 2, em partida válida pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), disputada no Caldeirão do Galo, em Erechim, Rio Grande do Sul. Com a vitória, a equipe alcançou sua quinta vitória consecutiva na competição nacional e garantiu a liderança isolada, com 15 pontos.


O jogo foi iniciado com o Atlântico pressionando e criando as melhores oportunidades. Aos 8min06, Kauê recebeu pela esquerda e chutou sem chances para o goleiro, abrindo o placar. Aos 11min27, Richard roubou a bola e passou para Rick marcar o segundo gol. Pouco depois, aos 12min29, Richard marcou um belo gol na insistência. Luquinhas descontou para o Santo André Intelli aos 18min55.


Na segunda etapa, logo aos 1min58, Neguinho tocou para Richard ampliar o placar para 4 a 1. Aos 4min26, Rick marcou novamente, fazendo o quinto gol do Galo. Léo Catolé descontou para os paulistas aos 16min39, mas não houve tempo para mais nada e o Atlântico garantiu mais uma importante vitória.


Para o técnico Paulinho Sananduva, o placar foi construído com inteligência. "A equipe soube aproveitar as oportunidades e definiu um bom placar neste sábado", destacou.


O Atlântico viajará para Santa Catarina na próxima semana, onde enfrentará o Jaraguá, na sexta rodada da competição.


VEJA TAMBÉM

bottom of page