top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlântico goleia Praia Clube e mantém vice-liderança da LNF

Equipe de Erechim vence a sexta partida em sete jogos e segue na cola do Joinville

 

O Atlântico de Erechim segue em grande fase na Liga Nacional de Futsal (LNF). Jogando em casa, no Caldeirão do Galo, a equipe goleou o Praia Clube por 7 a 1, na noite deste sábado, 13, pela sétima rodada da competição. Com o resultado, o time gaúcho chegou aos 18 pontos e manteve a vice-liderança, a três pontos do Joinville, que será o próximo adversário na quarta-feira, 17.


O jogo foi dominado pelo Atlântico desde o início. Logo aos 2 minutos, William abriu o placar aproveitando o rebote de um pênalti cobrado por Kassula. Aos 12 minutos, Richard ampliou após uma bela tabela com Kauê. Um minuto depois, Kauê fez o terceiro com um giro sobre a marcação. No segundo tempo, Richard marcou mais dois gols, aos 3 e aos 13 minutos. O Praia Clube descontou com Vini Scola aos 8 minutos, mas não evitou a goleada. Neguinho e Chape completaram o placar para o Atlântico nos minutos finais.


O técnico Paulinho Sananduva elogiou a união e a dedicação do grupo. “Tem sido uma equipe muito unida, com dedicação aos trabalhos e jogos e isso tem significado a conquista de resultados importantes até aqui”, disse o comandante.


O Atlântico volta a jogar na quarta-feira, às 20h15, contra o Joinville, fora de casa. O Praia Clube recebe o Jaraguá no mesmo dia e horário.


Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page