ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Atlântico fecha participação na temporada 2020

Galo perdeu nos pênaltis para a Afucs na disputa das quartas de final da LGF

Fim de temporada. O Atlântico perdeu neste sábado, 5, para a Afucs, na cobrança de pênaltis e está fora da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). O Galo precisava vencer no tempo normal para levar o jogo à prorrogação, e venceu: 6 a 1. No tempo extra o empate em 0 a 0 levou a decisão para os pênaltis onde a Afucs acabou vencendo por 4 a 3.


No tempo normal, a primeira etapa terminou sem gols, com duas bolas na trave e maior poder ofensivo do Atlântico. Na etapa final, os gols foram acontecendo. A 1min24, Grillo abriu o placar. Um minuto mais tarde, Lucas ampliou, 2 a 0.


A 6min30 foi a vez de Cléber deixar sua marca e fazer 3 a 0. Maki descontou para a Afucs aos 8min19. A 13min, mais um gol de Cléber, 4 a 1. Gessé também marcou seu segundo, o quinto dos erechinenses, aos 16min30. E outra vez Gessé, fechando seu ‘hat-trick’ na partida, deu números finais ao tempo normal em 6 a 1 para o Galo.


Na prorrogação, embora as duas equipes tenham buscado o gol, o placar terminou zerado. Nas cobranças, o goleiro da Afucs, Léo Freitas, defendeu a última cobrança, cobrada por Lucas para fechar o placar em 4 a 3 em favor dos visitantes, por consequência, a classificação inédita da equipe de Seberi para as semifinais.


Sinésio, Gessé e Selbach marcaram para o Atlântico. Cléber, Vini e Lucas desperdiçaram. Para a Afucs marcaram Luciano, Cunha, Ademir e Dida, desperdiçando Matheus Nunes e Vini.


Fonte: Imprensa Atlântico Futsal

VEJA TAMBÉM