top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlântico estreia com derrota na Liga Nacional de Futsal diante do Minas

Campeão da última temporada, o time de Erechim enfrentou dificuldades e perdeu por 6 a 1

 

O Atlântico, atual campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF), não teve o início esperado na competição deste ano. Em partida realizada na tarde de sábado (23), em Belo Horizonte, o time de Erechim foi superado pelo Minas com um placar de 6 a 1.

O jogo começou desfavorável para o Atlântico, que viu o Minas abrir o marcador aos 40 segundos com um gol de Pedro Carioca. A equipe gaúcha tentou reagir e chegou a acertar o travessão com Deivão, mas não conseguiu converter as chances em gols. O Minas, por sua vez, ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo com um gol de Rodriguinho.

No segundo tempo, o Atlântico adotou a estratégia de goleiro-linha, mas o Minas se mostrou eficiente no ataque, marcando mais quatro gols, incluindo um de Marco Túlio no último minuto, aproveitando o gol vazio. O único gol do Atlântico veio de Chape, que descontou para a equipe.

O próximo compromisso do Atlântico será contra o Marreco, na quinta-feira (28), marcando o primeiro jogo da equipe no Caldeirão do Galo nesta temporada da LNF.

Opmerkingen


VEJA TAMBÉM

bottom of page