top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlântico busca primeira vitória no Gauchão de Futsal contra o Guarani

O Atlântico Futsal, um dos clubes mais tradicionais do futsal brasileiro, entra em quadra na noite desta quarta-feira, 31, para enfrentar o Guarani, no Ginásio Itapagé, em Frederico Westphalen. A partida é válida pela segunda rodada do Gauchão de Futsal 2023.


O objetivo do Galo é conquistar os primeiros pontos na competição, depois de perder na estreia para a Assoeva por 4 a 2. O fixo Neguinho destaca a dificuldade do confronto, mas ressalta a importância de pontuar e se manter entre os primeiros colocados. "Sabemos que será mais uma partida difícil, ainda mais por ser fora de casa, mas sabemos o quanto é importante pontuar e estar bem na tabela, já projetando também uma boa classificação rumo aos play-offs", afirma.


O jogo contra o Guarani será o último compromisso do Atlântico no mês de maio. No sábado, dia 3, o time volta a jogar em casa, diante do Brasília, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Os ingressos para essa partida já estão à venda pelo site Sympla.com.br ou pela campanha Torcedor Master Galo, que dá direito a um ingresso a cada R$ 45,00 em compras na Rede Master de Supermercado.


SERVIÇO DE JOGO

  • Guarani x Atlântico

  • O que: 2ª rodada da primeira fase – Gauchão de Futsal

  • Quando: quarta, 31 de maio

  • Onde: Ginásio Itapagé – Frederico Westphalen/RS

  • Horário: 20h


Commentaires


VEJA TAMBÉM

bottom of page