top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlântico é campeão da Superliga Gazin de Futsal

Equipe de Erechim venceu dois jogos e empatou um no quadrangular final realizado em Douradina, no Paraná

 

O Atlântico, de Erechim, sagrou-se campeão da Superliga Gazin de Futsal, neste domingo, 25, ao vencer o Joaçaba, de Santa Catarina, por 4 a 1, na cidade de Douradina, no Paraná. A equipe gaúcha contou com o empate do Umuarama, do Paraná, com o Corinthians, de São Paulo, por 2 a 2, para ficar com o título do torneio nacional.

O Atlântico terminou o quadrangular final com sete pontos, fruto de duas vitórias e um empate. No sábado, 24, a equipe havia vencido o Corinthians, por 3 a 1. O Umuarama ficou em segundo lugar, com cinco pontos, seguido pelo Corinthians, com quatro, e pelo Joaçaba, com zero.

O Atlântico teve ainda a defesa menos vazada do torneio, com apenas quatro gols sofridos em três jogos. O goleiro Alê Falcone foi premiado com um colchão do patrocinador da competição. Ele destacou a importância de conquistar o título logo no início da temporada. “Falamos durante a semana que desde já é importante ir incorporando o espírito vencedor. A pré-temporada ajuda muito do que vamos desenvolver ao longo do ano”, disse o goleiro.

Os gols do Atlântico na partida decisiva foram marcados por Elenilson, Suelton e Chape, duas vezes. A equipe de Erechim segue no Paraná, onde enfrenta o Medianeira, nesta segunda-feira, 26, às 19h30, pelo último jogo da sequência de seis partidas realizadas no estado vizinho.



Comentários


VEJA TAMBÉM

bottom of page