ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Atacante Matheus Santos deixa o Ypiranga e acerta com o Goiás


O Goiás acertou a contratação do meia-atacante Matheus Santos, mais conhecido como Matheusinho. O jogador de 23 anos foi um dos destaques do Ypiranga na campanha do vice-campeonato gaúcho e também interessava a Juventude e Sport.


Na atual temporada, o atleta disputou 14 partidas com a camisa do time de Erechim, com um gol marcado e uma assistência. No campeonato estadual, esteve no time titular do técnico Luizinho Vieira em todos os jogos. No entanto, acabou se tornando desfalque no primeiro jogo da final contra o Grêmio após ser expulso no duelo de volta da semifinal, contra o Brasil de Pelotas.


De acordo com o diretor de futebol do Ypiranga, Farnei Coelho, o empresário do atleta realizou o pagamento da multa rescisória na manhã desta terça-feira. O vínculo de Matheus Santos havia sido estendido com o time gaúcho até o final de 2023. Ainda conforme o dirigente, o Canarinho permaneceu com um percentual sobre o passe do atacante.


Matheusinho iniciou a carreira nas categorias de base do América-MG. Emprestado pelo clube mineiro, defendeu o Santo André, o Nacional-MG e o Rio Claro. Já na última temporada, atuou pelo Sertãozinho, Patrocinense e Veranópolis. No time da serra gaúcha, ganhou destaque na Divisão de Acesso, a segunda divisão do futebol gaúcho, e chamou a atenção do Ypiranga.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM