top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

As atletas do time de futebol feminino IDEAU FEMINY, representantes do Rio Grande do Sul, disputaram

As atletas do time de futebol feminino IDEAU FEMINY, representantes do Rio Grande do Sul, disputaram entre os dias 23 a 30 de abril o Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino, em Palmas/TO, e, no último sábado (29), conquistaram o título de vice-campeãs da Série Prata. A partida foi disputada contra a equipe de São Paulo e terminou em 4x5, com gols marcados por Eduarda, Isabelli (2) e Júlia.


A equipe do IDEAU demonstrou brilhantismo na competição, representando com orgulho o estado do Rio Grande do Sul e trazendo para a Escola de Educação Básica IDEAU-Santa Clara a taça e muita admiração. O diretor da escola, professor Me. Ivonei Fabiano Grolli, ressaltou o grande potencial das atletas e a desenvoltura durante a competição, destacando a conquista como um orgulho para toda a escola e para o estado.


O Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino tem como objetivo incentivar a prática desportiva entre os estudantes, ressaltando os benefícios educacionais e comportamentais da atividade, como espírito de equipe, cooperação, amizade e disciplina.


Comentários


VEJA TAMBÉM

bottom of page