top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Armas e drogas são apreendidas em operação policial em Erechim

Uma operação policial conjunta entre a Brigada Militar e a Polícia Civil foi realizada na tarde de terça-feira (25/7) em Erechim, com o objetivo de combater os crimes violentos e os homicídios que ocorreram na cidade. A operação, denominada “Operação Asfixia”, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em diferentes locais.


Durante a ação, três pessoas foram presas e três armas de fogo foram apreendidas, sendo uma delas uma submetralhadora artesanal. Além disso, foram encontradas drogas e mais de R$60.000 em dinheiro vivo, possivelmente provenientes do tráfico. Segundo a Polícia Civil, os presos são suspeitos de envolvimento com uma facção criminosa que atua na região.


Essa foi a segunda grande apreensão de armas em Erechim em menos de uma semana. Na última sexta-feira (21), a Brigada Militar apreendeu outras cinco armas de fogo na área do 13° Batalhão de Polícia Militar. As operações fazem parte de uma estratégia para reprimir a criminalidade e garantir a segurança da população, que tem sido alvo de vários homicídios nos últimos dias.


Comentarios


VEJA TAMBÉM

bottom of page